segunda-feira, 1 de junho de 2009

New Moon - Trailer

Quem ainda não leu o New Moon, por favor não veja este post.

Trailer
(click)

Ok...
Como primeira impressão do que vem aí, nem me pareceu mau de todo. O Jacob está mais 'crescido' e as caracterizações no geral estão melhores. No que diz respeito à transformação do Jacob, aquele lobo não me convenceu minimamente, no entanto acho que serve para o que é. Podia estar melhor, mas enfim, este filme ainda não teve orçamento suficiente para se conseguir melhor.

Acho que a cena do corte podia estar um bocadinho melhor também, eu imaginei a atitude do Jasper de maneira bem diferente...no entanto, só deu para ver um bocadinho, pode ser que me surpreendam.

Tensão emocional boa, gostei especialmente da expressão facial da Bella quando está com o Laurent.
Não gostei daquela primeira cena do 'kiss me', achei um bocado forçada.

E pronto, no geral até gostei do trailer. Acho que vamos ter um filme melhorzinho que o Twilight.

Já andei a ver por aí umas imagens do reencontro da Bella e do Edward, e isso sim, está muito bom.

Agora é esperar até Novembro... :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei outra vez desiludida. A festa de anivesário não tem nada a ver com aquilo que tinha imaginado. Mas pronto, já não se pode esperar muito dos filmes. Até gostei de ver a transformação do Jacob. Quanto ao orçamento, penso que já não é desculpa, pois com "Twilight" arrecadaram imenso dinheiro (US$ 69 milhões em apenas um fim de semana). Estive aqui a pensar numa coisinha, deveriam fazer os filmes todos de uma vez, pois se demorarem 1 ou 2 anos por cada filme, vai-se notar o envelhecimento daqueles que estão a fazer de vampiros, algo que já se nota neste filme.
    Bem, já não critico mais senão estou a ver-te a dar-me um sermão xD

    Byeeee ^^

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer uma coisa. A cena entre o Laurent, Jacob e Bella não ocorre perto de uma casa, mas sim na clareira. xD

    ResponderEliminar