domingo, 16 de maio de 2010

Queima das Fitas Coimbra - 14 Maio

Foi giro =D

A começar pela chegada ao recinto deserto e ver a malta toda a voltar para trás, o 'medo' que tivemos de que tivesse sido cancelado ou algo do género... x)
Mas não tinha sido =D só que uma pessoa chega lá às 21h, e aquilo só abre as 23h...enfim...

Deu para ir jantar com calma. Jantarito agradável numa casa lá perto, comida barata e buoua, com batatas a saber a petit gateux. Há quem diga que sabiam a bacalhau à brás. Até podia ser, mas continuo com a minha que era petit gateux...isto num prato de bifinhos com cogumelos.
Para combinar, muita muita parvoíce e risos. Isto tudo fruto de grandes momentos não alcoólicos, porque nós não precisamos disso x)

Depois da galhofa e do jantar, há que ir para a Queima, que já passava das 23h. Demos quase uma volta ao recinto, quando começámos a ouvir os acordes de "Este Mar". Grande música. Os Linda Martini estavam a começar em grande. Fomos para lá rapidamente, e conseguimos um lugar bastante agradável para apreciar os concertos.

Em Linda Martini o público esteve muito morno; não entendo. Uma banda da qualidade deles, com um repertório tão bom, e uma recepção tão fraquinha. Eles mereciam mais. À parte disso, deram um bom concerto, como penso que é habitual. Pena ter sido tão curtinho...à volta de 45m, talvez.

No intervalo entre bandas tivemos direito a um belo fogo de artíficio, bem melhor do que aqueles que por vezes vemos nas festas das terrinhas x) foi um momento giro.

De seguida...Guano Apes.
Não sou fã, nem nunca fui, e apesar de não conhecer metade das músicas que tocaram, sei reconhecer que deram um bom concerto. Sempre animados, a puxar pelo público, mesmo nos momentos mais complicados, como por exemplo nas falhas de segurança. A barreira lá à frente deve ter rebentado umas duas vezes pelo menos...
O concerto não foi muito grande, mas deu para reviver os grandes clássicos. O público esteve bem, a corresponder nos momentos mais apelativos, e sempre em euforia.

É pena eu naquela 6f ter estado tão cansada, se não tinha aproveitado melhor o concerto...mas foi bom.

Foi gira a queima, e por 15€ então... =D

ehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário