domingo, 28 de junho de 2009

Cosplay molhado

O FUPO foi giro.

Apesar de o dia ter começado com uma chuva dos diabos, à hora de almoço o tempo até estava agradável.

Ponto de encontro às 12h. Rever caras, conhecer outras, ajustes de última hora :)

15h - 16:30h. Sessão de fotos pelo Parque das Nações. Ainda bem, mas ainda bem mesmo, que a minha malta decidiu que não entrava no concurso de cosplay, caso contrário não teríamos tido tempo para andar livremente pelo Parque das Nações, tirando as mais diversas fotos.

16:30h - 17:30h. Reunião com a malta toda no local específico do encontro, o Parque Tejo. O concurso já tinha começado, mas também não se perdeu grande coisa. Algumas falhas de organização, no que diz respeito por exemplo à chamada dos cosplayers. Mas é natural, organizar eventos destes é complicado, assim como o é agradar a todos =) o local era giro, mas sinceramente, estive bem melhor a tirar fotos pelo Parque das Nações... :)

A partir das 17h e pouco, começou a cair uma chuva assim um bocado má, pelo que decidimos vir embora. De qualquer forma já tinha sido cumprido o objectivo: Rever amigos, conviver, tirar fotos bonitas, divertirmo-nos. A sessão de fotos que fiz com o Cloud foi muito boa, com diversos momentos hilariantes x) Obrigada Cloud, por teres sido o meu par (e pelas ideias fantásticas) e obrigada Marisa, por te teres disponibilizado a tirar fotos que ficaram tão lindas :)

Deixo aqui uma (das muitas) fotos tiradas, que ilustra bem o 'espírito' do FUPO (Feitos Um Para o Outro):


Por enquanto fica aqui só esta, quando receber as fotos todas pode ser que faça uma selecção e meta aqui mais algumas (A Marisa tem fotos lindas, mas só posso colocar aqui quando tiver a aprovação dela =P ).

4 comentários:

  1. opa essa peruca é mesmo qualquer coisa... xD

    ainda bem que se divertiram! ficamos às espera das fotos a sério x)

    **

    ResponderEliminar
  2. tenho tanta mas tanta pena de nao ter ido T_T
    ja é o 2º evento que nao consigo ir...bah.

    adoro essa foto tua com o cloud, e fico à espera de ver o resto ^^

    ResponderEliminar
  3. Este dia foi para esquecer para mim, as únicas coisas boas foi rever o pessoal, conviver e as fotos que tiramos... Gostei muito de estar com vocês os dois xD

    ResponderEliminar
  4. Pois eu tambem adora saber mais sobre o evento, e falar bue contigo. Quando voltas??? temos todas mtas saudades tuas!! T_T.
    E os Exames?? Espero que a corre as mil maravilhas.

    ResponderEliminar