quarta-feira, 17 de março de 2010

e nas séries....

Já não escrevia nada sobre este 'tema' à muito tempo.

A última temporada da segunda melhor série de sempre já começou a uns tempinhos, e tenho estado a acompanhar. Estou a falar de LOST.

Parece que é desta que vamos ter algumas respostas. Digo algumas, porque aposto que quando for ver o último espisódio vou ficar na mesma com dúvidas. Mas LOST é assim.
Introduziram mais algumas personagens novas, e não faço ideia do porquê delas aparecerem agora, mas tem feito sentido. Curiosamente, nestes últimos episódios têm mostrado flashbacks de partes muito antigas da série, das quais ja não me lembrava, e agora tudo faz sentido. É bom ver que os argumentistas tinham as coisas minimamente pensadas. Ou não fosse LOST tão bom.

Eu cá continuo com a minha teoria das viagens no tempo e da ilha ser um mero portal para as mesmas. Parece linear, mas é algo muito complexo. A ver vamos.

Ah, qual é a melhor série de sempre, perguntam vocês?
The X-Files. Ora.


Aproveito também o facto de estar a falar de séries para fazer publicidade a uma série de humor que estou a conhecer agora: Black Books.

Vale a pena espreitarem, gargalhadas garantidas :)

1 comentário:

  1. O que eu me ri com este post. X-files melhor série de sempre?
    Lost 2ª melhor?
    Pá, daqui a bocado a Bliss é a melhor música de Muse!
    E os Anathema melhores, também!

    Uups.. :P
    **

    ResponderEliminar