domingo, 8 de março de 2009

fds paradinho

Pois é, paradinho. Ainda me sinto doente; alías, sábado para mim foi o pior dia mesmo, porque andei sempre com febre e tal...passei a tarde toda a dormir, praticamente, pois tinha passado a noite anterior em branco...nem me mexi da cama...

Aproveitei para jogar mais um bocadinho do Crisis Core depois do jantar; o jogo está excelente até agora, pelo menos no que diz respeito à história em si. Mas o sistema de missões, paralelo ao jogo, é um bocado chato. E eu, que gosto sempre de completar os jogos por inteiro, fico a pensar se serei capaz de conseguir acabar este dessa forma. É que tudo nas missões é igual: cenários, monstros, etc. Vai variando o objectivo e o grau de dificuldade....a única coisa boa das missões é conseguirmos itens que não aparecem no modo história. Anyways, tenho 20% de missões feitas...só. e já fiz imensas mesmo...acho um exagero o número de missões que o jogo tem.

Bem, hoje lá consegui vir ao PC, mas vou passar o resto da tarde de cama novamente.
Kissus*

Sem comentários:

Enviar um comentário