domingo, 1 de março de 2009

A semana que passou

Bem, primeiro devo dizer que já à muito tempo que não andava tão descansadinha.
Esta semana de férias que tirei soube mais que a pato. Soube a mousse de chocolate, que é melhor ainda.

Pensei que a meio da semana me ia sentir vazia, sem nada pra fazer, mas foi precisamente o contrário...acho que foi um tempo muito bem aproveitado.

Começando no fds passado, onde esteve um tempo magnífico e pude sair de t-shirt para ir dar uma volta de bicicleta (bendita ciclovia que plantaram em Alhandra, aquilo sim é uma obra pública que valeu a pena o esforço investido...é vermos as pessoas a passear junto ao rio, com a natureza à volta, quer se vá de bicicleta quer se vá a pé).

2f foi tempo de preparativos para o cosplay, o tempo passou num instante...3f foi o que foi, nem vale a pena tecer mais comentários. E nos restantes dias foi passear, aprender umas coisinhas, tocar guitarra (meu deus, já não pegava na guitarra ao tempo...), jogar um bocadinho naquele jogo fantástico que já vos falei, entre outras coisas bem produtivas. Curiosamente continuo com aquela lista enorme de filmes para ver e livros para ler, dos quais não consegui adiantar praticamente nada x)

Este fim de semana consegui também pegar na minha fanfic e escrever um bocado, alterar algumas coisas, etc. Provavelmente só verão a fanfic quando estiver acabada, já que estou sempre a alterar coisas, então fica chato vocês estarem sempre a reler tudo desde o início. Fica aqui a promessa que me vou dedicar bastante mais a ela agora, e que o final que tenho pensado para ela é bastante interessante...

Bem e isto tudo para dizer que, se pudesse, continuava de férias. Não tenho nada daqueles sentimentos do "bolas, estou de férias, que seca, não tenho nada pra fazer". Nada mesmo.
Anyways, ainda hei de tirar mais uns diazinhos este mês ^^

kissus*

Sem comentários:

Enviar um comentário