quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Muse @ Pavilhão Atlântico - 29.11.2009

Eu prometi que ia escrever qualquer coisinha sobre este concerto espectacular. E aqui estou eu a cumprir :)

O dia começou bem cedinho, no aeroporto de Madrid. Aquelas poucas horas de sono lá deram pra dar alguma energia, para um dia que se adivinhava muito intenso.
A manhã passou a correr; uma hora passada em casa, apenas para tratar do essencial, e 'bora lá para o grande encontro nacional RbM.

Foi um almoço de convívio muito giro, onde deu para conhecer caras novas, rever algumas, e passar um bocadinho agradável todos juntos. Logo que acabou o almoço fomos para as filas, mas o tempo passou relativamente depressa, em grande parte devido a sermos um grupo jeitoso.

Às 18:30h, depois de apanharmos uma boa molha, estávamos a entrar no PA. O nosso grupo conseguiu todo ficar nas primeiras filas do PA; Apenas eu, a Marta e o Fábio é que decidimos ficar um pouco mais atrás. Opção nossa, pois estávamos cansados e queríamos aproveitar o espectáculo sem grandes confusões.
Acabámos por ficar num lugar maravilhoso, agarrados às segundas grades do PA, mesmo ao centro. Dali via-se de perto, sem confusões, calor e dava pra apreciar o grande espectáculo visual que os Muse tinham para nos oferecer.

Aquelas quase duas horas de concerto passaram a voar. Set igual à de Madrid, tudo bem, mas presença em palco alucinante, e público espectacular. Meteu Madrid a um canto.

No final, não sentia cansaço nenhum, só queria mais daquele espectáculo maravilhoso. Ainda bem que eles vêm cá para o ano :)

A minha amiga Isa ficou no balcão 1, e conseguiu tirar algumas fotos do concerto:



Foi muito bom...espero que para o ano seja ainda melhor! (embora isso seja dificil...)

Sem comentários:

Enviar um comentário