quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Último post do ano

É verdade.

O ano está a acabar, e provavelmente só vou passar por aqui já em 2010.

Este ano de 2009 foi um ano bastante intenso, com muitos altos e baixos. A primeira metade do ano não foi nada de especial, só me aconteceram desgraças por assim dizer, mas por outro lado a segunda metade foi algo de espectacular :)

Em termos musicais foi o meu melhor ano, sem sombra de dúvida. Perco a conta ao número de concertos que vi este ano, e a maior parte deles foram grandes concertos. Destaque para o concerto dos Anathema, como o melhor a que assisti, e para o de Franz Ferdinand, como o pior.

Menção honrosa para Muse no PA, visto ter sido brutal e ter-me surpreendido, bem como para Porcupine Tree, que deram um concerto do outro mundo, tanto em Lisboa como no Porto.

Nos espectáculos teatrais infelizmente não acompanhei quase nada, mas posso aconselhar a peça 'A Bíblia e toda a palavra de Deus', que é uma comédia fantástica. Prova disso é o facto de já a ter visto três vezes, entre Junho e Dezembro. Vale muito a pena.

Já quase no final do ano redescobri a minha psp, que é agora fiel companheira nos momentos de 'seca', por assim dizer. Que seria de mim sem ela, naquelas salas de espera do Posto Médico daqui da minha zona?...(isto citando apenas um exemplo).

Este ano também foi proveitoso em termos gastronómicos, pois fiquei a conhecer n restaurantes agradáveis. Qualquer dia posso fazer um blog só a comentá-los x)

Em termos pessoais consegui coisas muito boas...para além da parte mais óbvia, da qual me encontro completamente feliz, comecei a tirar a carta, consegui passar a uma cadeira que me atazanava a vida à algum tempo, e mais algumas coisas mais insignificantes que não vale a pena contar aqui.


E pronto. É isso. Desejo-vos a todos um bom ano de 2010, e que todos os vossos desejos se realizem ;)

Bejinhos.

2 comentários:

  1. Lara Bom Ano Novo tb para ti...
    E para o ano Pearl Jam, MUSE, etc...
    Ai vamos nós....
    Jokas isa

    ResponderEliminar
  2. F***-se.
    Nem comento o post decentemente, so por causa de uma certa parte..
    VENDIDA! XD

    ResponderEliminar