segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um novo ano.

E entrou 2010!

Este blog já fez um ano e eu nem me dei conta...quem diria, o tempo passa a correr...
Foi em Dezembro de 2008 que eu decidi criar este cantinho. Desde então, o blog já passou por algumas transformações, que reflectem o meu estado de espírito, entre outras coisas.

Tenho escrito menos, mas pronto, há coisas que são mais prioritárias... :)

Desejo a todos um bom ano de 2010, e que tudo corra como vocês mais desejarem.


Agora a seguir vou me divertir a estudar GFII, que aquilo é muito divertido. Vocês é que não sabem, ah pois.

Divertido também foi o exame de Estatística II. Esta coisa de cadeiras com nomes que terminam em II têm muito que se lhe diga...

A ver vamos, enfim.

E ainda bem que GFII é essencialmente prático, porque assim ainda consigo estar a ouvir música de fundo. Yeah. Algo menos mau nesta coisa do estudo x)

E pronto, é isso. Vou só ali fazer outro post antes que me esqueça, e lá vou eu para GF II. Wish me luck.

Sem comentários:

Enviar um comentário