domingo, 3 de abril de 2011

KILL BILL


Este fim-de-semana finalmente vi os dois filmes do Kill Bill, de Tarantino.
Confesso que não estava muito entusiasmada para os ver, embora goste do realizador...mas é que sempre que via a capa do Kill Bill (1), lembrava-me sempre daquele filme 'espectacular', como é que ele se chama?...ah. Anjos de Charlie. Não sei porque é que me fazia lembrar tal coisa, talvez por ser também com uma loira, não sei. Mas fazia-me lembrar e não me dava vontadinha nenhuma de o ver.

Mas este fds a coisa deu-se. Dei por mim a envolver-me no primeiro filme, e a gostar bastante, tanto que até vi o segundo no mesmo dia :)

No geral gostei, embora tenha gostado mais do primeiro. Talvez devido a ter mais acção, e à filmagem estar mais maluca. Como bónus tinha as referências japonesas. Really, os jorrares de sangue estavam demais...

Bom filme, como um todo. 7.8/10

And...guess what? Vai haver um terceiro! Data prevista: 2014...

Sem comentários:

Enviar um comentário