domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jogos online que dão prémios


Conheci o site PRIZE através de um amigo, e dentro deste site encontramos inumeros jogos em flash, daqueles que toda a gente está habituada a jogar online; a única diferença é que estes sites dão-nos prémios conforme jogamos!

Parece demasiada esmola, não é?

A verdade é que funciona. Neste momento, na minha conta, já joguei o suficiente para poder mandar vir do site deles uma pen de 2gb. Requer alguma paciência, e alguns dias de jogo, mas com o tempo consegue-se alcançar alguns prémios, se não aquele prémio que queremos!

O site tem vários subsites de jogos, cada um com o seu estilo, por assim dizer.

Temos por exemplo o site PRIZE normal, que funciona basicamente com um sistema de fichas. Na primeira vez que entramos no site e nos registamos, dão-nos 10 fichas para jogarmos. Cada jogo jogado consome uma ficha, e em cada jogo ganhamos determinada quantia de dinheiro, dependendo da nossa performance no jogo, e claro, da nossa sorte. Há jogos que dão mais que outros, de momento recomendo que joguem o Western Jackpot, e o Jardin Secret.

Como ganhar fichas para jogar?

De 6 em 6 horas ganhamos 1 ficha por votarmos numa foto enviada pelos utilizadores, com os prémios ganhos (sim, há pessoas que enviam para lá fotos com o que já ganharam);

De 18 em 18 horas ganhamos 4 fichas por acertarmos numa questão que eles nos colocam;

De 12 em 12 horas ganhamos 2 fichas por votarmos na qualidade dos prémios que eles atribuem.

Podem verificar estes aspectos na vossa conta no jogo, no canto superior direito do ecrãn, carregando no símbolo da ficha.

A lista de prémios é extensa, e podem consulta-la no site. Quando conseguirem juntar a quantia necessária para o prémio que querem, basta trocarem-no com o dinheiro ganho no jogo, e pagar os portes de envio correspondentes (sim, sei que é chato, mas nada é completamente de borla, e se formos pagar 5€ para obter uma consola de 150€...compensa).

Podem registar-se no site através deste link:

http://www.prizee.com/

O site infelizmente está em Francês, mas é fácil de entender o seu funcionamento, e alguns dos "subsites", com outros jogos, têm a opcção de lingua inglesa.

Em breve irei falar dos outros subsites, para vos dar a conhecer mais oportunidades.

Até breve! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário