domingo, 26 de fevereiro de 2012

Last movies I've seen

Tenho andando bastante preguiçosa no que diz respeito à escrita... vamos lá tratar de meter em dia as reviews dos filmes que tenho visto ultimamente, então:


Source Code - 7.8/10: Passaram ao lado de um grande filme, simplesmente por não conseguirem explicar as lacunas do enredo. Se tudo estivesse perfeitamente encaixado, seria espectacular. Assim, fica-se pelo bom entretenimento.


Armageddon - 7/10: Eu sei que este filme é antigo, e não foi a primeira vez que eu o vi...estava a dar na TV um dia destes e foi daquelas situações em que apeteceu ficar a ver. O filme é giro. Eu gostei e continuo a gostar...


V for Vendetta - 8/10: Eis um filme que não dava nada por ele, e que me surpreendeu e muito pela positiva. Boa história, gostei mesmo muito.


Contagion - 6.8/10: Entretem, mas acaba-se o filme com aquela sensação de "falta aqui qualquer coisa...". Este tipo de filmes tem sempre esse problema, e nunca conseguem ser nada do outro mundo. É giro para um Domingo à tarde.


Waking Life - 3/10: Fui ver este filme por curiosidade, mais pela forma como foi feito do que pelo argumento, que desconhecia por completo. O que se tornou um autêntico desastre. O filme é uma seca completa. O elemento visual é muito interessante, mas não suficiente para nos prender ao filme. As questões que são colocadas, em forma de diálogos contínuos entre personagens sem nome, remete-nos para o bocejo automático. Confesso que houve partes do filme das quais não prestei atenção rigorosamente nenhuma...mas também sei dizer que existiram dois diálogos que foram muito positivos. Fora isso...muito mauzinho mesmo.

Esta noite é a cerimónia dos Oscars...ainda não vi nenhum dos favoritos, mas espero que o Hugo derrote aquele Artista armado em esperto ;)

Bye.

Sem comentários:

Enviar um comentário