quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Review: Verniz Essence Colour and Go

Há uns dias resolvi comprar dois vernizes da marca Essence, para experimentar.
Tinha lido maravilhas, que duravam imenso, isto e aquilo, então tinha de comprovar por mim mesma...

O primeiro que experimentei foi o nº 130 - "what's my name?" da linha Colour & Go.

Prós:
- Pincel espesso e fácil de aplicar na unha;
- Verniz consistente ao aplicar, com uma aplicação fica clarinho mas razoável e com duas fica mais que perfeito;
- Secagem relativamente rápida.
- Preço: 1,99€ nas lojas FunFashion

Contras:
- Aspecto: No dia seguinte o verniz já não tinha o aspecto bonito que tinha quando o pintei, mesmo tendo tido todos os cuidados básicos como por exemplo o de colocar uma base e um top coat;
- Duração: Por incrível que pareça, e contra tudo o que tinha lido, no segundo dia o verniz já estava lascado em duas unhas...no terceiro dia ficou um horror e tive de tirar, pois tinha a maior parte das unhas com falhas.

Agora, falando "em defesa" do verniz, não sei até que ponto poderá ter influenciado eu ter usado uma base e top coat que não são da marca; por isso dou o benefício da dúvida, até por tanta gente gostar desta marca. Estou neste momento com o segundo verniz que comprei nas unhas, e estou curiosa para ver se tem um desenrolar diferente do primeiro.

De qualquer forma, apesar de ter bastantes prós, não me parece que volte a comprar, a não ser que este segundo me surpreenda muiiito pela positiva. Vamos ver!

EDIT:

Experimentei o segundo verniz, da mesma linha e...foi exactamente a mesma coisa. Não irei voltar a comprar vernizes da Essence.

Sem comentários:

Enviar um comentário