sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fim-de-semana...

Yai!!

Acho que há muito tempo que não me sentia tão feliz por estar aí o fim-de-semana...

Esta semana foi esquisita. Passou muito rápido, mas custou a passar. Sim, não sei explicar bem isto...mas foi assim, pelo menos para mim.

Meteu-se o Natal no meio, que é suposto ser uma altura Grande, feliz, etc etc etc. Foi um dia engraçado, mas já houve melhores. Tudo à minha volta respirava cansaço, em vez de descontracção. Este ano em si, todo ele, foi cansativo. E, espero estar enganada, mas penso que o ano que vem vai ser outra dose igual...ou pior.

De qualquer maneira, há que encarar as coisas com um sorriso nos lábios. Mais vale sorrir e lutar, que entristecer e ficar nas margens.

Este ano que vem malta, esforcem-se para combater o que acham que está mal. Há TANTOS pequenos gestos que ajudam...nos mais variadíssimos temas. Sério.

Pronto, isto já sou eu que estou a pensar no Ano Novo que ai vem...enfim.
Por falar em Ano Novo...isso lembra-me que para a semana só trabalho dois dias...e isso lembra-me que amanhã é fim-de-semana...

YAI!

:)

2 comentários:

  1. Há que encarar a vida com um sorriso na cara! Aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes, e para o ano faço questão de estar ainda mais feliz =)

    beijinho larita*

    ResponderEliminar
  2. Um sorriso é sempre reconfortante, works for me =) **

    ResponderEliminar