segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ruled by Secrecy

...

Hoje foi um dia mau. Um dia como este à muito tempo que não me surgia...
...é daqueles dias que começam a ser terríveis logo que acordamos, e quando chegamos quase ao fim do mesmo, ainda há sucessões de acontecimentos inevitáveis e catastróficos, para alimentar o buraco negro que já cresceu em nós ao longo do dia. Ao ponto de apetecer chorar de raiva? sim, a esse ponto.

E depois de um dia destes, o que é que apetece ouvir? talvez a melhor banda do mundo... talvez uma grande musica...talvez a Ruled by Secrecy....

Este é o meu estado de espírito, e para piorar só me apetece ouvir músicas tristes também...enfim.

(Pior pior é estarmos a meio da viagem para casa e o mp3 falhar. bateria no fim. Há coisas que parece que acontecem de propósito...e falhar justamente na melhor parte de uma música? grrr...)

Anyway, amanhã é um novo dia. Já estou em casa, acho que nada de pior me pode acontecer....

Deixo aqui um vídeo ao vivo desta música fantástica, que é a Ruled by Secrecy...


5 comentários:

  1. Há sempre dias RbS... Felizmente também há dias "Feeling Good", e esses são sempre mais :)
    Talvez amanhã seja um deles, sabe-se lá..
    Levas um de avanço, já XD
    ****

    ResponderEliminar
  2. É um pouco chato que numa altura tão próxima do natal o espírito que mais abunde é um bastante menos alegre que o espírito natalício. Mas a seguir à tempestade, há sempre a calma habitual. Força :) Ah e obrigado pelo post! ***

    ResponderEliminar
  3. Já me tinha esquecido de quão linda é esta música, obrigado por me relembrares =)

    Ah, e ficar sem bateria no mp3 nos transportes é um pesadelo, nem tu mereces isso =D ânimo! **

    ResponderEliminar
  4. para começar um video de uma grande musica sem duvida :P
    quanto ao dia mau acontece a todos,mas depois de um dia mau damos mais valor aos dias bons ;) ***

    ResponderEliminar
  5. Parece que toda a gente no forum tem conta blogger.. XD

    ResponderEliminar