quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Supermassive Black Hole

Não me consigo desligar desta música, principalmente agora, que acabei de vir de mais uma sessão de Twilight no cinema... (ah e tal...boa companhia...bilhete à borla...uma adaptação de um livro que eu adoro...bora lá!!!)

Foi a segunda vez que fui ver. Pode parecer exagerado ver um filme no cinema mais que uma vez, mas quando se gosta...é como se fosse a primeira :) e começamos a perceber certos pormenores que não demos conta da primeira vez que vimos!

O filme, como já disse a algumas pessoas, está bastante giro. Cumpre bem a sua função. É claro que os fãs da saga vão achar sempre que falta lá qualquer coisa mas...a essência está lá. E existem TANTOS pormenores deliciosos...eu sou muito sincera, acho que quem não leu os livros não aproveita metade das coisas que lá se passam...Mas vejam...é bom entretenimento!

Para quem ainda não ouviu sequer falar do filme, Twilight conta a história da jovem Bella Swan, uma rapariga com uma tendência incrível para desastres, que vê a sua vida mudar por completo quando conhece o belo Vampiro Edward Cullen... (Sim, eu sei, tenho uma grave pancada por vampiros...mas o que se pode fazer? ahaha =D )

Bem, e onde é que a Supermassive Black Hole entra nisto? Esta fantástica música aparece na igualmente fantástica cena de Baseball, do citado filme. É ver para crer!

Hmm já quase que me esquecia...Obrigada Isa, pela companhia !! Um bjinho para ti =D

E já agora, deixo-vos o videoclip (não mostro a cena de baseball do filme, porque não encontro com qualidade decente):




Para finalizar...já estou a escrever o terceiro capítulo da minha Fan Fic...e já enviei os dois primeiros a algumas pessoas, aguardo os comentários! =D

E Renato: Uma Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial de uma série, livro, filme, (wtv...) a que faz referência.

:)

<< “Yuuki…eu...” Zero falava na sua habitual voz rouca. Se já era de poucas palavras, agora tinha ficado sem nenhumas. Ver Yuuki preocupada com ele fazia-o sentir-se de certa forma especial…mas que significado isso teria? Ele era apenas um monstro…cuja única habilidade era proteger Yuuki…Depois de reflectir nas palavras de Kanamé, reconsiderou-as; se calhar, Kanamé tinha razão…o melhor seria ser apenas um protector de Yuuki, e não alimentar quaisquer esperanças em relação a ela… >>

...

3 comentários:

  1. Sugoii desu!

    Fico a espera desse fanfic =) quanto ao filme, nao tenho a certeza mas em principio nao devo ver... so se for mesmo por ter vampiros e muse :P

    ResponderEliminar
  2. ola amiga, eu é que tenho de agradecer....
    Adorei ir contigo.
    Fica já aqui combinado que o proximo vamos ver as duas juntas >_<
    Jokas isa

    ResponderEliminar
  3. o filme é muito bom (eu acho o livro melhor mas enfim :P )
    obrigado pela explicaçao da fan fic xD **

    ResponderEliminar