domingo, 17 de outubro de 2010

Sessão de cinema


Este fim de semana foram estes:



Pulp Fiction - 7.5/10
Falam imeeeenso deste filme...nunca o tinha visto. Uma falha enorme, eu sei, mas foi desta. Um filme cheio de diálogos deliciosos e personagens espectaculares, mas com uma história mediana, a meu ver. Esperava um bocadinho mais do enredo, mas mesmo assim valeu muito a pena.

Mulholland Dr. - 8.5/10
A arte deste filme está na maneira como o filme nos é apresentado, de forma não linear. É um filme que requer mais do que um visionamento, para que se consiga entender verdadeiramente. E não é fácil...ainda só vi uma vez, mas com a ajuda de algumas 'dicas' que li aqui pela internet, consegui perceber (acho eu...) a essência do filme. Não posso comentar mais para não fazer spoilers, mas que é um grande filme, é.

***

E foi isto. para a semana espero ver mais alguns clássicos que me estão em falta...como por exemplo...a série Star Wars. Pelo menos um dos primeiros filmes.

x)

Sem comentários:

Enviar um comentário