domingo, 24 de outubro de 2010

Sessão de cinema

Este fim-de-semana lá foram mais dois filmezinhos...um foi para rever, outro foi para matar a curiosidade, porque até parecia mal nunca o ter visto...




American Beauty: 9/10
Um grande filme, com grandes actores, entre eles o fantástico Kevin Spacey...Um drama que debate a vida em torno de um homem de meia idade. Falando assim não parece nada de especial...mas só vendo para crer. o filme é fabuloso.

Star Wars - Chapter 4 - A New Hope: 7.5/10
Eu sei que é incrível, mas nunca tinha tido a oportunidade nem o 'vagar' de ver esta famosa série. Não sou a maior fã de ficção cientifica, e isso ajudou em parte para este tardio visionamento do filme. Agora esperam-me mais cinco, e, embora não tenha achado nada de espectacular, tenho de dar a mão à palmatória, e dizer que, para um filme de 77, este 'primeiro' episódio está muito bem feito. Talvez 7.5 seja pouco, mas para primeiro filme a história não me prendeu assim tanto. Talvez venha a ficar melhor com o complemento que os outros darão, mas até lá, fico-me por esta pontuação.

Sem comentários:

Enviar um comentário