domingo, 25 de dezembro de 2011

Cirque du Soleil


No passado dia 23 assisti a um grande espectáculo...o ALEGRIA.

Nunca tinha visto nada do Cirque du Soleil, e apesar de nunca ter sido fã de circo, este convenceu-me, e muito. Todo o espectáculo é feito com rigorosa minúcia, desde os figurinos, à sincronização, passando pela competência de cada um dos artistas e pela música que nos brinda em todo o espectáculo.
Outro ponto muito positivo: Não há animais em nenhum dos números. Isso é uma atitude de louvar.

O palco é bastante diferente do habitual, feito à medida de todas as apresentações que são realizadas ao longo das duas horas. A música é toda tocada ao vivo, sempre com melodias que lembram e muito a bela cidade que é Paris. As vozes que actuaram no espectáculo que assisti eram qualquer coisa de belíssimas, mais ainda que no DVD que existe deste mesmo espectáculo (DVD esse que visionei ontem algumas partes, pois ainda não o conhecia).

São duas horas e meia muito bem passadas, e muito bem pagas; o espectáculo tem um intervalo de 20m, e entre cada actuação "técnica" somos brindados por momentos de magia pelos palhaços existentes. Acreditem, eu que nunca liguei a palhaços, achei estes o máximo...

Resumindo...aconselha-se vivamente. É uma boa experiência :) mas custa um bocadinho à carteira...

Sem comentários:

Enviar um comentário