segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Happy New Year!

Pois é, já estamos em 2012 e este post já vem com um sério atraso...mas mais vale tarde que nunca... :)

Muita coisa se passou em 2011...coisas boas, coisas menos boas, mas no geral foi um ano bastante positivo. Tive menos concertos, algo que me deixa bastante "chateada", mas em compensação viajei bastante e estive em sítios muito bonitos. Não me posso queixar de não ter aproveitado ao máximo. E assim espero que continue neste novo ano.

Alguns factos músicais de que me esqueci de mencionar no ano passado:

Os Anathema lançaram o Falling Deeper em 2011, uma colectânea de temas antigos, que foram transformados e editados de forma harmoniosa, tornando as músicas em experiências completamente diferentes das originais.
Fica também a certeza que o novo álbum de originais sairá em Abril deste ano, no entanto o seu conteúdo continua incerto, bem como o título do álbum.

Por outro lado, os Radiohead vão voltar a Portugal passados muiiiitos anos. Vão dar um único concerto no Alive! 2012, que promete ficar para a história. E claro que eu já tenho bilhete.

São duas boas notícias, cada uma à sua maneira.

Descobri agora mesmo, por acaso, um vídeo do Dan a tocar uma música nova do álbum novo de Anathema, por isso acabo este post com esta coisinha bonita:



eu gostei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário