segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013!

Olá a todos!

2013 já chegou e eu sempre com isto morto não é?...eu sei, eu sei...my fault!

Prometo, prometo...e nunca cumpro. Penso sempre que é desta nova vez que o blog vai ter pernas para andar, e no final desleixo-me e deixo de escrever novamente!

Isto de fazer um post de dois em dois meses (ou mais!) não está com nada.
Vou tentar com muito afinco fazer posts mais regulares (lá está ela a prometer outra vez...) e a ver se a coisa dá-se, já dizia a Isabel :)

Avizinha-se um ano tristinho (por causa da crise, claro) mas temos de tentar dar-lhe a volta!

Daqui a uns dias vai estrear um filme que eu tenho imensa curiosidade de ver: Django Unchained. É do nosso amigo Quentin Tarantino e tem um casting fabuloso. Estou muito curiosa, e espero conseguir ir ver o filme na semana de estreia! Estreia dia 24 nos cinemas portugueses.

Fiquem com o trailer:


See ya next post!

Sem comentários:

Enviar um comentário