segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Celebrity Touch



Hoje foi a premiere do video do novo single dos Riverside.
Foi a segunda vez que ouvi a música e tenho a dizer que já tendo ficado com ela na cabeça da primeira vez, se calhar ainda vou ficar mais agora que ouvi uma segunda.

Quem estiver à espera de um grande prog que tire daí as ideias, porque os Riverside mudaram um bocadinho. Mas só um bocadinho...
A essência deles continua lá, e pelo que eu já tinha apurado em conversa com os moços, eles só queriam mudar um pouquito.

Acho que o resultado está à vista neste novo single. Da primeira vez que ouvi a música, achei-a um nada repetitiva, mas que fica na cabeça, isso fica.
Temos um grande solo de guitarra com influências Pink Floyd, e isso foi uma grande mais valia para a música.
O main riff é divertido e fica muiiito na cabeça.
Estou aos poucos e poucos a habituar-me a esta pequena mudança, e espero que quando o album sair as outras músicas nos reservem boas surpresas!

Vamos ver. Estou curiosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário