terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ai ai ai . . .

Hoje é terça-feira. Um dia normalíssimo para muitos. Para mim é o caos ser já terça-feira...significa que já só tenho até 5f para estudar para uma cadeira que se calhar nem valia a pena ir a exame...

Porquê?

Porque a bela da minha faculdade teve a bela da ideia de fazer com que a avaliação contínua ao longo do semestre prejudique os alunos...and guess what? Quem (como eu) trabalha, e não pode ir às aulas, não faz os trabalhos. E não fazendo os trabalhos, não tem avaliação contínua. Não tendo avaliação contínua, o exame de época normal conta apenas 70%...Yeah, that's right.

O que significa que 6f estou lá, basicamente para ver como é o exame. Uma espécie de treino, vá! É giro. (Sim, porque eu duvido que tire um 14...)

Outra coisa gira é o facto de eu não saber se vou fazer exame em português ou em inglês. Vai ser nice, uma surprise na 6f! xD

Damn Gestão Financeira II...


***


Dear Fanfic followers:

Como sabem, até ao final do mês estou em exames...por isso nem vale a pena pedirem-me para escrever mais, com muita pena minha =/ prometo que a partir de Fevereiro vou continuar ^^ e vou ter em atenção todas as sugestões que me deram.. (principalmente as tuas, Isa) =D

Kissuusss

4 comentários:

  1. so para deixar um obrigado e um beijinho =D quando tiver net outra vez volto a seguir o teu blog com assiduidade sim? xD beijinho!

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para o exame, se é disso que precisas =P

    ResponderEliminar
  3. Amiga o que interessa é passar, estuda.... ou mesmo ter nota pra ir a oral... o resto pode esperar.
    jokas

    ResponderEliminar
  4. infelizmente na minha faculdade só fazem orais pra manter as notas de 18 pra cima... xD

    mas obrigada pelo apoio. a todos. mesmo a quem não postou aqui.

    :)

    ResponderEliminar