sábado, 24 de janeiro de 2009

Seven Pounds

Sim, eu hoje estou numa de comentar filmes.

Este fui vê-lo ontem, e achei muito, muito bom. Eu que nem costumo gostar muito de dramas, adorei este.

O filme conta a história de um homem marcado por um acontecimento trágico, que tem agora o seu destino ligado com o de sete pessoas distintas.

Não vou dizer qual é a ligação dessas pessoas com a personagem principal, para não haver spoilers sobre o filme. Só vos digo que o argumento é muito bom, o filme está bem conseguido e o desempenho dos actores idem.

Com Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, entre outros.

A banda sonona é o único ponto negativo que encontrei no filme. Se não fosse a aparição da versão da Feeling Good dos Muse, diria mesmo que a BSO é má. A música principal do filme está muito mal conseguida...

De resto, um bom filme. Vale a pena ir ao cinema para ver filmes destes!






E confesso que me emocionei algumas vezes com o filme...

2 comentários: