quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pseudo-Artemis

Ahaha.

Ganhei coragem e tirei a minha artemis em fase de construção debaixo da cama. já se aguenta em pé, a maluca! xD

Eu sei que não está grande coisa, mas ainda me falta fazer umas coisas na moça. Colocar massa pelo bastão abaixo é uma delas...depois tenho de dar retoques onde for preciso, pintar, envernizar...e acho que chega =)

Não vai ficar igual à original, mas ao menos dá pra fazer o efeito. Se fizesse igualzinha, tenho a impressão que não conseguia carregar com ela o.O

mesmo assim, ela tem mais de dois metros de altura... nisso tá fiel xD

fica aqui uma foto para mais tarde recordar:


(carreguem na imagem para ampliar)


Kissus a todos, tenho de ir estudar ***

4 comentários:

  1. Amiga esta mta fixe....
    Mtos parabéns, e vê lá se amanha estas de bom humor ok???
    Não gosto nada de te ver em baixo....

    ResponderEliminar
  2. Então mas que é isso? Só te falta vestires um manto preto,arranjares uns braços em osso, e começas a transportar pessoas para o outro mundo.. Ahah :P
    PS - Puca? Meu deus!

    ResponderEliminar
  3. concordo, a puca é que não! lolol

    ResponderEliminar
  4. LOOOL

    deixem a minha Pucca em paz pah xD

    tadinha...já tem uns aninhos...é de estimação...é daqueles objectos que nos são dados por pessoas queridas e aos quais não nos queremos desfazer, pelo valor sentimental que têm.

    E a boneca é tão kawaii...xD

    ResponderEliminar