sábado, 17 de janeiro de 2009

Funny... [viva ao ISEG!..]

Hoje é Sábado. Descanso. Finalmente...

Vou repetir aqui o que já disse lá no fórum dos Muse...perdoem-me quem já leu aquilo, mas tenho de expor aqui o que me vai na alma sobre o belo exame de ontem...



...já ouviram falar de testes americanos?

Rolling Eyes

20 valores de escolha múltipla...a descontar. Viva ao ISEG.

E uma prof a vigiar que não percebia nada de português. e um exame com versão inglesa e portuguesa.

E viva ao ISEG, novamente.

(ver pessoas a tentar falar português com ela, isso então foi mesmo muita giro...)

Ai ai. E é assim, a vida na minha bela faculdade.
Eu, que tinha de tirar 14 pra ter 10, vejo agora isso como uma missão impossível. Porque eu, arrisquei em todas as que não sabia (tinha de ser, para tentar ter os 14...) e isso torna a situação mais dicifil para ter 14...porque tenho de pensar que cada resposta errada desconta 0,125. Então estão a ver...


É esperar para ver. Enfim.

Hoje sendo sábado, aproveitei o tempo livre que tive da manhã para adiantar qualquer coisinha do fato da Yuuki... Estive a tentar juntar as peças de cima da Artemis ao bastão. Foi um processo complicado, mas acho que até me safei. Resta saber se, quando aquilo secar, aguenta-se. Hope so...porque está muito giro...gostava mesmo que a massa aderisse bem e ficasse bem fixa. A ver vamos, daqui a uns 3 dias já deve estar completamente seca. Se não resultar...lá terei de fazer com cartolina grossa...

E pronto. Está um solzinho tão nice lá fora...e eu com uma dor no pé que quase me faz coxear. É só coisas boas a aparecer x)
...


***

Sem comentários:

Enviar um comentário