domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vício (II)

Ando a viciar mesmo muito no FFVII Crisis Core...que jogo O.O é simplesmente lindo =D (um bocadinho easy demais, mas muito bom!)
É genial vermos a história por detrás da ShinRa, o que aconteceu de facto ao Zack, o que era o Sephiroth...de facto, a Square fez o Final Fantasy VII de uma maneira tão complexa, que teve de fazer vários spin-offs para que nós percebessemos toda a densidade da trama por detrás do jogo. È uma pena que, na altura que o FFVII saíu, não houvesse a tecnologia que há hoje...seria um jogo perfeito...
Uma história tão complexa como aquela, merecia que fosse feito um remake =) sim, porque mesmo tendo o FFVII Advent Children, o FFVII Dirge of Cerberus e o FFVII Crisis Core....digamos que "refresca", mas não "mata a sede" por mais.

Penso que não estou sozinha nesta ideia e "sonho" de ver um dia o FFVII em remake com a tecnologia de hoje...era fantástico.

E por mais spin-offs que a Square faça, continuam a haver coisas no FFVII que continuam inexplicáveis...mas isso tem a ver mais com a mecânica do jogo em si (questões relacionadas com monstros, itens, matérias especiais...); ao menos em termos de história já remendaram o vazio que todos os fãs sentiam.

Ah, será que sou só eu que acha que a cara do Zack no jogo (terreno, mesmo) é parecídissima com a do Tidus do FFX? o.O

Sem comentários:

Enviar um comentário