terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

...só para deixar uma palavrinha...

...sim porque não estou com muito tempo disponível, e quero descansar, que acho que estou a ficar doente. Sorte a minha...


Bem, a palavrinha que queria deixar (para os fanfic followers):


"Ao chegar ao portão, preparando-se para sair do recinto da Night Class, Yuuki reparou que a chuva estava a cessar; apenas um pequeno aguaceiro teimava em não parar, mas nada que realmente incomodasse. Assim que caminhou mais alguns metros, sentiu uma presença bastante familiar. Agora que era novamente vampira, os seus sentidos estavam muito mais apurados; tinha a certeza que, do outro lado do portão, se encontrava Zero."


Aham. A partir desta parte coisas giras vão acontecer. Mas este excerto (que faz parte do capítulo X) nem mostra nada...Este reencontro poderá ter uma carga dramática particularmente grave. Mas vão ter de esperar para ler, que eu ainda nem escrevi, só tenho as ideias na cabeça.


A partir daqui os mais curiosos já poderão talvez ter uma ideia do que se vai passar...
(ou então poderá enganar-se redondamente. ahahah.)


Kissu Kissu ***


Sem comentários:

Enviar um comentário