sexta-feira, 10 de abril de 2009

Há coisas fantásticas...

...não há?

Noite agradável ontem. Aquela sangria de espumante de facto foi uma surpresa. Mas o melhor foi o hambúrguer...um misto de milho, alface, tomate, cebola, cogumelos, bacon, queijo, e claro, hambúrguer e pão.

Muito Bom. Mesmo muito bom.

===========================================================

Já comecei a tratar de fazer o cos da Louise. Felizmente este vai-me dar pouco trabalho... =)
Em relação à fanfic, estou neste momento a preparar o capítulo XIII, e mais não digo.

Aproveitem o feriado de hoje, e boa Páscoa a quem liga :)

bjinhos*

2 comentários:

  1. Isso cabia-te na boca? LOL
    Hamburguer para mim é simples...
    Abusa na sangria, no dia seguinte queixas-te :twisted:
    (Eu sei que não funciona aqui, mas pronto, tu percebes)

    ResponderEliminar
  2. eu não sou de abusar =P

    havias de comer o hambúrguer. epah...TÃO BOM!!!

    e sim, mal me cabia na boca. LOL

    ResponderEliminar