quarta-feira, 1 de abril de 2009

Para a Isa...

...aqui está um excerto de um dos novos capitulos da minha fanfic:

A noite passou, e com ela um dia novo chegou. Yuuki acordou com o sopro das palavras de Kaname no seu ouvido:

– “Yuuki...amor...está na hora de acordares, querida...”

– “...já é de dia?..” – Yuuki falava, no entanto nem os olhos tinha aberto ainda.

– “Sim Yuuki, já é de dia...não querias ir falar com a Yori, logo de manhã?”

– “Eu..eu...queria...mas antes...quero um beijo de bom dia...” – Yuuki continuava de olhos fechados, sonolenta. Kaname estava agora de olhos arregalados, com o pedido de Yuuki

– “Yuuki...eu pensei que...”

– “hm?...”

– “...Vem para os meus braços, Yuuki...” – Kaname colocou-se ao lado dela, na cama, e envolveu-a no seu corpo. Yuuki sentiu o seu calor, e sem hesitar, aconchegou-se ainda mais.


Não te preocupes que isto tem explicação, sim? ^^
ahaha sou tão má para ti xD

1 comentário:

  1. E a isa-chan depois é que é má, não é??
    Bom estou com a pulga na orelha, e desejosa de mais.....Claro que agora estas feita ao bife, QUERO MAIS, QUERO MAIS, QUERO MAIS....
    Até amanha

    ResponderEliminar