sábado, 4 de abril de 2009

Para quem gosta de jogos RPG's...

...oiçam lá esta música dos Dream Theater e digam lá se não parece que foi feita para um RPG? Até me mete impressão! =D



Muito muito muito boa, esta overture ^^


(ok, se calhar exagerei um bocado, mas a primeira vez que ouvi esta música, pensei logo: "epa, isto tem montes de elementos utilizados nas músicas dos RPG's!"; e depois a própria música em si, parece que conta uma história. Acho que esta música ficava bem num dos jogos de Dragon Quest, por exemplo. ahaha =D)

4 comentários:

  1. outra vez? é sóóó vicio xD

    ResponderEliminar
  2. não é a mesma overture que eu coloquei aqui da outra vez xD

    mas sim, estou um bocadinho viciada =D

    ResponderEliminar
  3. Por mais que tente (e já estou a imaginar-vos aos três a virem aqui ao Barreiro espancar-me), não consigo achar nada de especial em DT. E esta musica que puseste aqui, até os Bombeiros Voluntarios que estão a 1 km da minha casa fazem melhor...

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOL

    Há bandas que também não me entram, como Blink, por exemplo. E no entanto tu gostas =D

    Se todos tivessemos os gostos iguais estavamos mal né =P mas esta música não é de todo a melhor para ficares a gostar de DT...experimenta ouvir o Scenes from a Memory...sério! =D

    ResponderEliminar